quarta-feira, 30 de março de 2011

DEUS É PERFEITO



Até agora não sabia o que postar hoje... Mas, agora a pouco ouvi algo que fez meu coração saltar de alegria, e, quero compartilhar!
Prestem bastante atenção nisso:

"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração"
                                (Jr. 29.11 ao 13)

Um amigo meu, cheio do Espírito Santo visitou minha casa hoje e trouxe essa palavra, em uma simples conversa... Deus é perfeito, não é?
Trazendo para o dia de hoje, entendi que, Deus está pronto para satisfazer os desejos do nosso coração, e Ele quer, mais do que ninguém que sejamos abençoados, mas basta esperarmos o tempo certo, o tempo dEle, entregando tudo à Ele em oração. Enquanto o tempo dEle para a sua vida não chega, quero te dar uma dica, não se desespere, e O adore não pelo que Ele pode te oferecer, e sim, pelo que Ele é. Para acalmar o seu coração, Ele deixa ainda mais claro o quanto deseja nos abençoar:

"Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e Ele tudo fará."
                                (Sl. 37.4 e 5)

Deus quer nos dar o que o nosso coração deseja, acalme-se, o seu tempo está chegando!



P.S: Créditos ao meu grande amigo, professor, líder e futuro pastor Mac Kleverson. Voce não sabe o quanto é importante para mim, amigo. Voce e a Ana são exemplos para a minha vida, eu amo muito voces, meus irmãos em Cristo! Que o Senhor continue vos abençoando.Obrigada por tudo.


Graça e Paz estejam com todos vós

Nenhum comentário:

Postar um comentário