segunda-feira, 4 de julho de 2011

UM COMPROMISSO SÉRIO COM O PAI


"Mas, como é Santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo a vossa maneira de viver."
(I Pe. 1.15)


 Porque servi-lo é um compromisso sério, e requer sinceridade.
Vamos orar?

O meu melhor quero Te dar,
Me derramar aos Teus pés...
Ser Tua imagem e semelhança
É o desejo do meu coração.

Se meu corpo errar o caminho
Meu coração clamará por Ti,
Abraça-me com Tua misericórdia,
Vem me envolver, Tua face quero ver!
Quero vestir as roupas da santidade
E mergulhar no Santo dos santos,
Tenho sede de Deus, quero conhecer
Quero exalar mais de Deus! ♪♫

Não basta entrar em Teu átrios e te louvar...

Adorar a Deus é uma forma de viver, é ser diferente, é buscar santidade... Quem somos nós para sermos santos?
Se buscarmos com sinceridade, Ele usará de misericórdia para conosco e nos fará.


Graça e Paz
Tenham uma boa tarde

Um comentário: