terça-feira, 2 de agosto de 2011

O PERFEITO AMOR

Eu não preciso de mais ninguém, se tenho a Ti está tudo bem. És meu pastor nada faltará, meu melhor amigo... ♪♫








Com o tempo a gente aprende que o amor de DEUS é perfeito, é o mais sincero. Com o tempo a gente aprende que Ele é o único que sempre vai nos amar independente do que somos ou fazemos, Ele jamais vai nos decepcionar, e estará sempre cuidando de tudo para que sejamos felizes.
Com o tempo eu aprendi que DEUS é tudo o que eu preciso, e que Ele sempre estará comigo. Eu aprendi que apenas a presença dEle em minha vida supre todas as minhas necessidades. Hoje vejo que, até quando eu penso que não, Ele está me escutando, sempre muito perto de mim, e nas mínimas coisas eu consigo ver o Seu cuidado, o Seu carinho, o Seu amor incondicional. Agora eu sei, que DEUS sempre será a pessoa que mais me ama em todo esse Universo, e que se eu O tenho em mim eu tenho tudo!


Graça e Paz estejam com todos vós,
Tenham uma Boa tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário