quarta-feira, 19 de outubro de 2011

QUANDO ESTOU CANSADA



Tem dias que eu estou muito cansada de tudo isso aqui, é sério.
Eu sei que nem sempre as coisas vão acontecer como eu quero e muito menos quando eu quero, afinal, só Deus sabe o que é melhor pra mim e em qual tempo o melhor dEle será melhor para mim. Tem dias que eu olho algumas coisas, na rua mesmo, e digo pra mim mesma: "Poxa, comigo podia ser assim também..." É sério, tem hora que eu falo isso, mas não é com inveja nem nada. Hoje mesmo fiz isso em uma situação. Enfim, tem dias que eu estou cansada de tudo, não quero ninguém falando no meu ouvido, não quero pessoas falsas perto de mim... Mas, penso: Do que adianta? O mundo não vai parar por conta dos meus dias ruins, #FATO! e eu já aprendi que os dias ruins também foram feitos por Deus, sabe?! E nem adianta eu tentar tirá-los da minha história... As marcas que trago em mim são importantes... Quando falo sobre marcas, quero me referir ao que já vivi, aos momentos de angústia que, de certa forma me fizeram crescer, me fizeram amadurecer... Lembranças... as mais profundas não vão embora, são retratos que podem envelhecer mas nunca rasgam, nunca se desgastam. Eu guardo coisas que li, que ouvi que nunca esqueci, tenho feridas que foram curadas mas deixaram marcas, isso não é remorso, isso não é o relato de uma pessoa mal amada ou coisa assim... Entendam o que digo, só quero dizer que, cheguei a conclusão de que isso é necessário para que você cresça.
A palavra do Senhor nos diz:

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!"
(Jo. 16. 33)

Essa frase é algo meio: "Relaxa, nos dias ruins eu continuo aqui com você!" Entende? Eu sei (e como sei...) que não é fácil sorrir nesses dias, a vontade que temos é de sair correndo e quando alguém vir falar alguma coisa, gritar: "Me deixa em paz, me esquece! Não tô bem hoje, tá?" Mas as coisas não podem ser assim, eu estou aprendendo e quero compartilhar com vocês: nos dias ruins, adore ao Senhor! [ acho que ja postei isso aqui *-* hihi ] Relaxa, dias melhores virão ;)


Tenham uma boa noite
Graça e Paz estejam com todos vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário