terça-feira, 12 de junho de 2012

E QUANDO EU PENSO EM PARAR...



Deus me diz: "Ainda não."

Sabe quando você acha que as pessoas construíram uma imagem sobre você, então você percebe que talvez até você mesma tenha feito isso?
Sabe quando tudo se perde ou se embaralha na sua mente que já esta lotada de tantas coisas, e na verdade você nem sabe o que está acontecendo? Já te aconteceu isso?

PARABÉNS , VOCÊ ESTÁ CRESCENDO.

Não me pergunte o porque isso está acontecendo, eu também não sei, só sei que acontece... Deus tem umas formas bem legais de trabalhar... Só sei que Deus surpreende nessas horas também.
Só quero te lembrar que Ele está com você, relaxa, Deus tem um plano (rs' tenho um amigo que sempre fala isso).
Existem pessoas que dizem que quando Deus te manda fazer algo e você não quer fazer Ele coloca outro no seu lugar, mas tenho aprendido que se Deus aponta pra você é você e chega! rs' isso é engraçado. Você tem o direito de escolha mas não quer escolher... E se você um dia disse pra Ele: "Senhor, eu te entrego a minha vida e o meu coração." Pode ter certeza : Ele jamais vai abrir mão de você.
Deus se importa com você. Deus ama você, e todas as vezes em que você pensar em desistir Ele vai pegar na sua mão e dizer: "Tá cansada filha? Vamos lá, eu carrego você." e será sempre assim... 
Haverá dias em que você vai se sentir cansada, é verdade, as vezes vai parecer que nada tem sentido, mas lembre-se do sentido da fé, ela é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veêm. Aconteça o que acontecer, lembre-se sempre disso: VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHA, DEUS EXISTE E ELE ESTÁ COM VOCÊ, e você é uma princesa, não se esqueça nunca. Que Deus te abençoe flor *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário