sexta-feira, 25 de março de 2011

JESUS CRISTO


O que voce sente quando olha para essa imagem? Será que isso não mexe com voce? Nenhum pouquinho ???
Pense: alguém tão puro e tão doce, tão simples e humilde, tão paciente, tão amoroso... Tão verdadeiro e tão fiel, morrer sem culpa...
Qual a sua sensação ao assistir num jornal a notícia: "Homem inocente torturado até a morte" voce se assusta, não é ? O que voce diria se eu te dissesse: "Um homem inocente foi torturado até a morte por mim e por voce" ... O que voce diria???
Se eu te dissesse que mesmo que voce nem ligue pra Ele, Ele até hoje cuida de voce, está com voce, te chama, mesmo que voce não perceba, e o amor dEle te acompanha a todo o momento, por mais que seja estranho, por mais que isso não tenha explicação, isso é VERDADE! Ele ainda ama voce, Ele se importa com voce...
Hoje, tive que parar tudo só pra falar sobre Ele aqui. Porque ontem durante a noite eu pensei nesse amor e chorei muito, chorei sozinha porque por mais que eu fale dEle, eu não consigo compreender esse amor... Vai além do que qualquer coisa nesse mundo!
Parei tudo pra dizer aqui que Ele é a pessoa mais especial desse mundo, eu nunca vi alguém assim... Tão doce e tão amoroso... porque por mais que eu não o compreenda, Ele me compreende. Por mais que as pessoas me decepcionem, Ele, eu sei que Ele nunca vai me decepcionar, e se eu errar todo mundo vai apontar para mim e dizer: "Voce errou !" , mas Ele vai olhar para mim com o olhar mais doce e dizer: "Calma, já passou, Eu estou aqui!" e se alguém quiser tacar pedras em mim, Ele vai se atirar na frente para que eu não me machuque...
Tive que parar tudo só pra dizer que não posso vê-lo, mas posso senti-lo com uma intensidade maior, e quando isso acontece, meu coração bate com mais força do que quando eu vejo qualquer outro ser... Ele me faz chorar de alegria, Ele faz com que eu me sinta constrangida diante de tanto amor, e eu me pergunto, porque Ele me ama tanto assim? Porque Ele morreu pra me ressuscitar? Porque Ele trouxe a primavera pra humanidade quando estávamos condenados a um inverno de tempestades, porque?
Ele foi levado como um Cordeiro ao matadouro, e hoje vive como um Leão nos céus... Ele é o Cordeiro de DEUS, desde toda a eternidade Ele já sabia que morreria por mim e ainda assim me amou primeiro.
Embora eu seja pecadora, embora nós sejamos pecadores, Ele tem o maior prazer em apagar nossos pecados e nos chamar de "Filhinhos amados" ... O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras nós fomos sarados.
Obrigado JESUS, obrigado por tanto amor.
E, voce que leu isso, pare um pouco pra pensar em tudo o que Ele fez por voce, voce verá que é impossível não desejá-lo, voce verá que é impossível não amá-lo.


Graça e Paz estejam com todos vós

2 comentários: