quarta-feira, 27 de abril de 2011

SONHOS


Na noite de ontem para hoje, eu tive o sonho que toda menina quer vivenciar... Acho que é isso, embora eu tenha loucos sonhos que na verdade, sempre querem me dizer algo que de primeira não consigo interpretar.
Como já é de costume, na parte chave do sonho eu acordei... Aff, que raiva! Se eu tivesse sonhado aquela parte eu entederia tudo o que aquele sonho queria me dizer!
Há algum tempo atrás coloquei em meu subnick do msn: "Em qual hipótese devemos desistir dos nossos sonhos?"
Pergunta  estranha e complexa né? Mas passamos por momentos assim.
Porque coloquei essa imagem de flor???
Acho que porque as vezes nos sentimos frágil como essa flor, e vemos nossos sonhos grandes como toda essa folhagem em volta dela, e única coisa que nos faz persistir na busca da realização desses grandes sonhos é o Senhor, no caso, essa luz do sol iluminando a flor.

Pra mim, por exemplo, essa luz é o suficiente! O suficiente para me acalmar. O sufiente para me encorajar. O suficiente para me fazer esperar.
As vezes penso que essa luz é a única razão para me fazer confiar, acreditar que um dia meus grandes sonhos estarão diante de mim, totalmente realizados! E quando o medo, a insegurança chega, essa luz é quem me faz crer que tudo acabará bem.
Há pouco tempo publiquei em meu facebook: "acho que o segredo está em : VIVER PARA DEUS ;)" e, aos poucos estou descobrindo que isso realmente é verdade!


Tenham uma boa noite
Graça e paz estejam com todos vós

Um comentário:

  1. Estou aqui visitando o seu blog, e so de ler os seus depoimentos de vida, ja da pra sentir a presença de Deus, verdadeiramente, é so o senhor que faz cada dia que passa ter um sentido em nossas vidas, parabens e que o senhor venha a cada dia te encher mais e mais amada. Beijos e a paz do Senhor !obs: Priscila prima de mykaellen. *_*

    ResponderExcluir