quarta-feira, 2 de novembro de 2011

QUANDO EU TENTEI FAZER AS COISAS DO MEU JEITO




Deu tudo errado.
É sério, eu vivi isso.

Teve uma época em minha vida em que, eu achei que as coisas poderiam ser como eu queria, então "dei minha cara a tapa"; fiz minha escolha, e "comecei a levar a minha vida!" No começo foi tudo as mil maravilhas, tipo: CARACA, TUDO PERFEITO. Eu exclui Deus de mim, eu exclui Deus dos meus planos... mas um dia eu quebrei a cara.
Chegou um dia em que eu vi que tudo estava desandando, o que era as mil maravilhas, deixou de ser assim, e eu chorei. Eu chorei porque, eu não sabia como voltar atrás, até então eu não sabia o que era me arrepender foi aí que eu falei pra Deus: Deus, eu não quero mais que seja assim... Se o Senhor me ajudar, eu prometo nunca mais te excluir de mim.
Foi aí que Ele me ajudou... Passei por dias ruins, mas foi uma escolha minha, Ele me ajudou a sair daquela situação, como Ele nos ama, não é?
Um conselho?
: NÃO EXCLUA DEUS DOS SEUS PLANOS. NÃO TENTE FAZER AS COISAS DO SEU JEITO! NÃO SERÁ BOM.
Mesmo que você se machuque, tudo bem, Ele vai te ajudar, mas é melhor previnir do que remediar.



Tenham uma boa tarde
Graça e Paz estejam com todos vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário