sábado, 19 de novembro de 2011



Se a vitória não consegues enchergar espera no Senhor e confia. Espera, Ele vem. Confia, Ele vem e faz um milagre...
Se é tão impossível, parece que não dá - espera no Senhor e confia. Espera, Ele vem. Confia, Ele vem e faz um milagre!

Oh Deus, eu vim aqui só pra te dizer que minha esperança está em Ti. Eu não tenho nada além, nada além de Ti, mais nada além da promessa... Da sua promessa... Eu não tenho nada... Nada...

Se sentindo sozinho? Coração cansado de clamar? Espera no Senhor e confia. Espera , Ele vem. Confia, Ele vem e faz um milagre...
Teu choro não é em vão! Seu Deus contigo esta! Espera no Senhor e confia! Espera, Ele vem. Confia, Ele vem e faz um milagre! MAIOR É AQUELE QUE PROMETEU.

Ontem estive conversando com uma amiga minha. Uma amiga não né, uma irmã... Uma pessoa que DEUS colocou no meu caminho para me ouvir, sim, porque é normal que venhamos sentir falta de alguém que possamos ver, acho que isso não é pecado, então, tem momentos que tudo está tão difícil que precisamos de alguém assim. Essa minha amiga me ajudou muito.
Sabe? Um dia uma pessoa veio falando pra mim que é uma pena ficarmos tristes, já que somos cristãos, e acho que se ela quis dizer que não se sente assim (as vezes), ela é uma mentirosa (desculpe). Porque o próprio Jesus disse que no mundo teríamos aflições, "[...]mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." (Jo. 16. 33)
A diferença é: Estar triste sendo cristão faz com que venhamos sentir DEUS bem mais perto de nós do que o comum.
Hoje por exemplo, senti muita vontade de chorar, aí, eu entrei em um banheiro, fechei a porta e chorei, em pensamento eu chamei por JESUS umas 4 vezes, e depois de chamá-lo eu pude sentir que Ele veio e me abraçou, foi lindo *---* me senti tããão bem.
Quem nunca ficou triste?
Eu fico triste às vezes, mas pra mim, ficar triste é diferente, ah, não sei explicar com palavras, mas é diferente.
Enfim, eu podia ficar falando, falando, falando, mas ainda assim não conseguiria explicar, então, vou colocar a imagem de uma ministração que fale tudo por mim, é mais fácil ;)


"No livro da vida está escrito que isso faz parte...
Desse pacote de vida que todos nós temos. Gente, todos nós temos.
De todos os lados, nós somos sim pressionados; mas não desanimados.
De todos os lados nós... Nós ficamos perplexos; mas não desesperados. Desesperados não.
Podemos mesmo, quantas vezes nos encontrar abatidos. Escute: Destruídos não. Destruídos não! Destruídos não!
Por isso... Por isso na nossa geração o céu... O céu canta pra nós: não desista. Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer.
Nunca, nunca, nunca pare de lutar! Nunca, nunca, nunca pare de adorar!
Porque os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós peso de glória.
Por isso nós não desanimamos."

Entenderam?
Por isso, mesmo quando estou triste, posso dizer que estou feliz! *------*
Ana, obrigada por tudo, e Sâmmera, saudade de você, quando conversamos eu passo a acreditar ainda mais em milagres. Espírito Santo, meu melhor amigo, eu te amo muuuuuito, mt mt mt mt mt mesmo, seu lindo ^.^


Tenham uma boa noite pessoas
 Graça e paz estejam com todos vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário