terça-feira, 1 de novembro de 2011

TIRE SUA MÁSCARA, VOCÊ NÃO PRECISA DELA !



Quem você é?
Qual é a sua prisão?
Como é a sua vida?
Você é feliz?
Você é uma pessoa só?

Quantas perguntas, não?

Faz de conta que não fui eu quem as fez, faz de conta que Deus está te perguntando isso, okay?
Sabe porque postei isso? Porque as vezes acho que não somos sinceros com Deus, não o quanto poderíamos ser. Porque esconder coisas dEle? HELLO! ELE JÁ SABE DE TUDO!
Sabe, me pergunto PORQUE, PORQUE manter máscaras diante dEle, isso não pode acontecer.
Quero que você entenda o que eu estou falando. Não estou falando sobre dupla identidade, não estou falando sobre servir no templo e não servir em outros lugares. Estou falando sobre eu e Deus, sobre você e Deus... Um relacionamento vertical, um amor vertical. Quer ver? Olha, como você ora? Você diz pra Deus como você realmente se sente? Você se mostra para Ele como você é?
As vezes é difícil, né ? Eu sei que é.
As vezes temos vergonha de mostrar para Ele nossas falhas, nossas cicatrizes, as vezes temos medo de dizer pra Ele: "Olha Deus, essa cicatriz é que um dia eu não te ouvi, eu tapei os meus ouvidos para não ouvir a Tua voz e me machuquei. Sabe Deus, agora eu sei, que só o Senhor pode me curar..."
Sabe, as vezes colocamos uma máscara de cara feliz, e nos colocamos diante dEle como se tudo estivesse bem. Pra quê???
PSIU, ELE SABE DE TUDO, MAS QUER QUE VOCÊ O CONTE TUDO TAMBÉM.
Vejamos na palavra de Deus, em Lc. 6. 6 ao 11 conta que certo dia, Jesus estava ensinando em uma sinagoga. Vamos imaginar que tinha bastante gente ali. Aí, lá tinha um homem com a mão direita mirrada (leia essa passagem) então Jesus, no meio do povo olha para o homem com a mão mirrada e diz: Você ai, se levante, venha para o meio.
Imaginem essa cena. Aquele homem tinha a mão direita atrofiada, isso devia atrapalhá-lo muito, estamos falando sobre não gostar de se colocar diante de Deus como somos, de não gostar de expor nossas falhas, nossos defeitos, digamos assim, normalmente pessoas assim não gostam de se expor. Voltando para a história, aquele homem se levanta e vai para o meio, como se não bastasse aquilo, Jesus fala pra Ele: Estenda a tua mão.
Mas vem cá, Ele não falou qual mão era. Aquele homem podia muito bem levantar sua mão esquerda e dizer: Aqui Mestre, aqui está a minha mão pra te adoraaaaar! õ/ . Mas não foi isso que Ele fez, Ele tão teve vergonha, e se teve, não deixou que ela o dominasse,  aquele homem estendeu a sua mão direita. Ele mostrou ao Mestre o que para ele podia ser um defeito, ele mostrou para o Mestre a sua mão direita mirrada, e no verso 10 deste capítulo de Lucas vemos que a sua mão mirrada foi restituída e ficou sã como a outra.
Aquele homem não teve vergonha e por isso recebeu o seu milagre. Acredito que a vida dele nunca mais foi a mesma.
Pense nisso, talvez o fato de você ter vergonha de se mostrar para Deus como você é te impede de receber o seu milagre. Talvez a máscara que você usa te impede de ser curado(a). PORQUE USAR MÁSCARA? TIRE SUA MÁSCARA, VOCÊ NÃO PRECISA DELA!
Fale para Deus o que te assola, conte para Ele o que te aflige, conte para Ele as coisas como elas realmente são. Quando Jesus curou o cego de Jericó Ele o perguntou: Que queres que eu te faça? (Lc. 18. 35 a 42) e Ele respondeu: "Senhor, que eu veja." Você acha que Jesus não sabia que Ele queria ver? É lógico que sabia, mas Jesus queria que ele falasse, Jesus queria sentir através da voz dele o quanto aquilo era importante pra ele, assim também é conosco. Jesus quer saber o que você que através da sua oração. Ele quer que você fale aquilo que você deseja, Ele quer que você fale aquilo que te incomoda... Ele quer ouvir você contando as coisas como elas realmente são (gente, não era sobre isso que eu ia falar. acreditem, o Espírito Santo colocou isso no meu coração agora) fale para Deus, conte tudo, tudo, tudo, tudo para Ele. Arranque sua máscara de uma vez! Jogue ela fora, não importa que por trás dela tenham lágrimas, tenha certeza de que Deus transformará suas lágrimas em sorrisos! Ele mudará a feição do seu rosto. Acredite!


Tenham uma boa noite
Graça e Paz estejam com todos vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário